parallax background

A Feira de Sant’Iago
está a chegar

18 Julho 2018
aixa Comercial Setubal Featured
Pop!
Hostels como cogumelos
18 Julho 2018
Rio Art Featured
À conquista de Tróia
18 Julho 2018
 

Mais uma volta, mais uma viagem!

Aquele que é um dos maiores certames do sul do país conta já com mais de quatro séculos de história, mas nem por isso deixa de surpreender.

Um super slide e uma roda gigante são atrações a não perder na Feira de Sant’Iago, que arranca este sábado (21 de julho) e se prolonga até ao dia 5 de agosto, numa edição dedicada aos vinhos da Península de Setúbal.

São 16 dias de festa sem parar e nem é preciso moedinha. Para entrar no Parque de Sant’Iago, nas Manteigadas, a entrada é livre. Já para andar na roda, que dá direito a uma vista privilegiada, tem de abrir os cordões à bolsa e pagar quatro euros. A experiência de deslizar num slide com 140 metros de comprimento custa metade mas com adrenalina na mesma dose.


A feira é, pela primeira vez, “pet friendly”...

Feira que é feira tem carrosséis, carrinhos de choque e barraquinhas com tudo e mais alguma coisa para vender e mostrar. Além de toda essa parafernália, esta tem também um circuito de arborismo, uma pista de BMX, uma quinta pedagógica e até um picadeiro.

Este ano não precisa de deixar o seu animal de estimação em casa ou no carro. A feira é, pela primeira vez, “pet friendly” que é como quem diz amiga dos animais de companhia. É caso para dizer que vai a família toda: o pai, a mãe, o gato, o cão, o piriquito!..

 

Digam o que disserem, a Feira de Sant’Iago é a Feira de Sant’Iago e mesmo que muitos se tenham zangado quando, em 2004, a viram sair da avenida Luísa Todi esta continua a ser a melhor e a maior de todas por estas bandas.

E por falar em bandas… Matias Damásio (22 de julho), Richie Campbell (25 de julho), Mão Morta (26 de julho), Emanuel (30 de julho), Gisela João (31 de julho), D.A.M.A. (1 de agosto), Fernando Daniel (2 de agosto) e The Gift (5 de agosto) são alguns dos nomes que sobem ao palco e asseguram animação musical.

Aperte o cinto que isto promete! Mais uma moedinha, mais uma voltinha até 5 de agosto!


Programa da Feira de Sant´Iago 2018