parallax background

Chegaram os sunsets!

5th June 2019
Roteiro para ir ao cinema como nos filmes
4th June 2019
A Arrábida tem mel
7th June 2019
 

Música descomplicada, ao ritmo do por do sol parece-nos um bom princípio, ou melhor, um excelente final de dia! Este mês há dois sunsets com música ao vivo, na Casa do Largo, em Setúbal, que não pode perder.


O ciclo Chillargo Sounds recebe Grutera já esta sexta-feira, dia 7, e, a 21, a artista brasileira LaBaq.

Ambos os concertos são de entrada livre e acontecem entre as 18H30 e as 19H30, na Casa do Largo, o que coincide com a happy hour do Pátio da Casa. Das 18H00 às 20H00 o bar do espaço serve cerveja e sumos naturais (laranja e melancia) a 1€ e café a 0,5€.

Publicidade
Vertigem MREC #3
 

A 7 de junho, Grutera, o alter ego do guitarrista Guilherme Efe, apresenta uma abordagem à guitarra clássica “pouco ortodoxa” e à sua maneira e espera “fazer música que o emocione e que melhore alguns minutos da vida de alguém que a ouça”.

Com três álbuns editados - Palavras Gastas (2012), O Passado Volta Sempre (2013), Sur Lie (2015) - tem já um novo trabalho pronto, “só não sabe quando vai ter tempo para o gravar e para o lançar”. Por isso e até lá, convida Grutera, “pode ser ouvido em primeira mão num qualquer concerto perto de si”.

 
 

A 21, o ritmo vem do Brasil com LaBaq, um dos nomes mais mencionados quando se fala do novo cenário da música pop alternativa brasileira. Traz força e doçura na voz e na guitarra elétrica.

A artista lançou o primeiro álbum em 2016, "Voa", e hoje alcança mais de 1.5 milhões de reproduções no Spotify. Em 2018, deu mais de 80 espetáculos, passou por festivais e salas de concertos na Polónia, Bélgica, Suécia, Chile, Argentina, Espanha, Holanda e a lista continua...

Este ano lançou “Lux", o segundo álbum, refletindo o momento delicado que o seu país atravessa em 11 canções que compôs e produziu. É um luxo poder privar com ela!

 
 

Com dois promissores finais de tarde, o objetivo do Chillargo Sounds é acima de tudo criar um ponto de encontro para o convívio, lazer e experimentação de novos projetos musicais.


Vá até lá. Aproveite o largo e… just chill!