parallax background

Há uma nova “floresta” em Setúbal

30th July 2019
Cátia Oliveira
“a garota não”
29th July 2019
Quer ir ao cinema com Lauro António?
31st July 2019
Publicidade
Vertigem MREC #2
 

Este verão, Setúbal ganhou uma nova floresta muito especial. É indoor, mas está cheia de aventuras. É só para crianças, entre os 4 e os 12 anos, mas os adultos vão ficar pasmados. Até 1 de setembro, leve os miúdos ao Alegro e veja-os transformarem-se em autênticos tarzans.


Tarzaaaaaaaaan! Até parece que os estamos a ouvir. A imaginação leva as crianças longe e o cenário montado vai ajudá-las a entrar numa misteriosa selva, cheia de desafios para enfrentar.

Esqueçam os telemóveis, os tablets e as consolas. A parede de escalada, o slide e o escorrega estão à espera. Os mais novos vão querer superar os seus próprios limites e saltar, trepar, baloiçar, deslizar e escalar o mais que puderem.

Esta “floresta”, inclui um mini circuito de arvorismo indoor, com um parque aéreo, percursos de obstáculos e desafios que testam o equilíbrio.

 

Os miúdos vão fazer-lhe perguntas sobre músculos que nem sabiam que tinham. Já para não falar na agilidade que vai ser posta à prova. Deixe-os à vontade e veja-os transformarem-se nos maiores aventureiros de que há memória.

 
 

Entre cordas, troncos, redes e muitos saltos, a adrenalina vai estar no máximo e a lei da gravidade sob pressão. Tudo sem esquecer a segurança e com supervisão permanente. Por isso, o circuito aéreo só pode ser realizado por crianças com altura igual ou superior a 1,10 metros. Para os mais pequenos há uma piscina de bolas e desenhos para pintar.

Prepare-se para ouvir gritinhos, suspiros, ai ais e muitas, muitas gargalhadas.


O espaço Aventuras na Floresta está instalado na Praça Bombordo do Alegro Setúbal e funciona todos os dias das 11H00 às 13H00 e das 15H00 às 20H00. A entrada é livre.

 

E ninguém fica de fora. Até os aventureiros com mobilidade reduzida vão sentir um arrepio na pele com a ajuda da realidade virtual que oferece o melhor da natureza numa experiência 360°.

De liana em liana, derreta-se a ver as suas crias ganharem confiança e viverem uma experiência inesquecível. Não se distraía, esta floresta encantada desaparece a 1 de setembro.

 
Artigo patrocionado por Centro Comercial Alegro