parallax background

Próxima paragem… Troino

19th June 2019
Tanto para fazer numa rua
18th June 2019
Marchas Populares Setubal Featured
Setúbal é liiiiiiiiiiinda!
20th June 2019
Publicidade
Vertigem MREC #3
 

Senhores passageiros, próxima paragem: Troino Central Station, estação de trabalho, de cultura e de lazer.


Esta é uma saída obrigatória para quem procura um espaço tranquilo para trabalhar, propício à criatividade e especificamente concebido para o desenvolvimento de coworking e networking.

Em pleno Troino, em Setúbal, traz um espírito inovador ao bairro mantendo a essência genuína e típica que o caracteriza.

“Ambicionamos que o Troino Central Station (TCS) seja um ponto de referência em diversas áreas e que tenhamos sempre muito presente, a criatividade com rigor e produtividade bem visíveis”, afirmam Maria e Paulo Mendes. Setubalenses de gema, bem-dispostos e disponíveis, são a cara da estação. Ela estudou Artes, ele Gestão.

 

Nesta casa que lembra uma estação de Metro, onde cada linha tem uma identidade e um destino diferente, funcionam “os serviços de coworking, formações e workshops, aluguer da estação, de bicicletas ou cacifos (Bag drop service) e uma cafetaria com produtos bio”.

O espaço é versátil e está sempre em mudança. “É um projeto que nasceu na perspetiva de oportunidade, complementaridade e momentum que a cidade vive e atravessa. O TCS é um open space onde se respira, fomenta e acrescenta valor em diversas áreas fulcrais na nossa vida.Trabalho, networking, conhecimento, formação, mobilidade e sentido prático, tudo ao encontro de uma lifestyle associada”, descrevem.

Aberta há pouco mais de um ano, esta estação quer tornar o Troino “mais trendy” e tem conseguido.

 

O espaço conseguiu criar identificação com os locais, turistas e estrangeiros que visitam a cidade, ficam rendidos aos seus encantos, e decidem ficar. “O feedback é ótimo e desafiante, continuaremos a apostar na diversidade com lógica de suporte e serviços úteis e diferenciadores para os locais e para quem nos visita”, garantem Maria e Paulo.


Para os dois, Setúbal é “surpreendente” e por isso consideram “extremamente gratificante” poderem viver de perto “o impacto que provoca nas pessoas”.


Apesar desta viagem fascinante, o fim da linha está longe. Pelo contrário, há novas linhas a serem criadas a cada momento. A próxima chama-se StartUp Station. Consiste na “abertura de candidaturas para startup´s ou projetos muito recentes que necessitem ou procurem um espaço físico para uma equipa de trabalho até quatro/cinco elementos”. O conceito será apresentado em breve e já há uma entidade prestes a embarcar!

 
 

Nesta estação não precisa de se preocupar com as portas das carruagens. Nunca fecham inadvertidamente. A TCS funciona de segunda a sexta, das 09H30 as 18H30.

Basta entrar, escolher o lugar e seguir viagem!

Imagens cedidas por TCS & Matheus Carvalho