parallax background

RM Guest House
Puro luxo

O Pescador sardinhas
Nova Taberna
O Pescador

Tudo por 10 euros
27th April 2018
Taberna do Largo frango
Taberna do Largo
Para petiscar
27th April 2018
 

Luxo. Puro luxo. E não venham dizer que não gostam porque, nem que seja de vez em quando, sonhamos com o glamour das estrelas de Hollywood.

Não somos Kardashians mas podemos fingir… ou então sermos nós próprios e aproveitar o melhor (mesmo o melhor) da vida na RM Guest House. E nem precisamos de sair de Setúbal. Chanel, Louboutin, Roberto Cavalli, Gucci… está tudo ali em sete suites, na Avenida Luísa Todi.

Se é amante de marcas luxuosas, já percebeu tudo! Se não é...continue a ler...vai adorar! Passar uma noite na RM é uma experiência. Numa zona central da cidade,o edifício cinza azulado data do século XIX. O projecto de recuperação ficou a cargo do arquitecto Romeu Martins, enquanto a decoração foi pensada pela esposa, Rita Martins. É das inciais de ambos que surge o nome, o que nos deixa logo perceber que esta é uma casa intimista.

Romeu e Rita adoram viajar pelo mundo. Ela tem um gosto particular por marcas de luxo. Juntaram os dois vícios e criaram o conceito, cheio de inovação e autenticidade, que combina design, moda e experiências personalizadas.

Morada:
Avenida Luisa Todi, 59

Preço:
Distancia ao centro:
  • 15%

Logo à entrada, junto à porta, estão duas bicicletas de cesto amarelo, bem vigiadas por um cão cor-de-rosa, estrategicamente posicionado numa das varandas. Há formigas gigantes na parede como se andassem de um lado para o outro.

Tocamos à campainha… A porta abre-se e uma escadaria em madeira brilhante, com corrimão em ferro preto, convida-nos a subir. Vamos ter à recepção. As cadeiras são lindas, confortáveis, e começamos a ver apontamentos de amarelo por todo o lado - seja a mesa, o espelho, o telefone ou até uma adorável porca de fibra no chão, rodeada de flores. Eis que entrámos num dos nomeados para os “World Luxury Hotel Awards 2017”!

Duas das sete suites são master (com sala de estar). Todas têm grandes janelas, soalho em madeira recuperada, são cheias de luz, brilho, arte e glamour. Malas, sapatos, carteiras, perfumes, lingerie, são marca de estilo das suites. Há uma única referência para cada uma delas. A Angels é Victoria’s Secret, a Designer Shoes exibe um Louboutin preto numa gaiola dourada, na GG sente-se Gucci. Há a Luxury Bags Suite, com lenços e malas Hermès, a Monogram, a No.5, que dispensa apresentações, e finalmente a Roberto, de espírito Cavalli.

 

As boas vindas são dadas com café Nespresso, um vinho de Ermelinda Freitas e ainda casca de laranja cristalizada - doçaria regional de Setúbal.

Os lençóis são 100% algodão, com 350 fios, e os turcos são de toque leve e suave, com 500gr/m2, fabricados em Portugal pela Lameirinho. As casas de banho têm produtos da luxuosa marca londrina de cosmética Molton Brown.

Nos espaços comuns, os detalhes fashion continuam, desde malas icónicas em exposição, a almofadas Hermès e Chanel, sobre sofás escolhidos a rigor junto a mesas onde há conceituadas revistas de moda.

Ah! E aqui não há réplicas. Todos os objectos são verdadeiros. Puro luxo. Como nós merecemos...