parallax background

Roteiro para ir ao cinema como nos filmes

4th June 2019
Festas Populares Pinhal Novo Featured Inspire Setubal
Há mais de 100 coisas para ver e fazer nas Festas do Pinhal Novo
3rd June 2019
Chegaram os sunsets!
5th June 2019
 

Há uma imagem que povoa o nosso imaginário: aquela cena de filme, em que um casal assiste à projeção de uma película, ao ar livre num carro descapotável. Há qualquer coisa de fascinante nesse momento, não há? A experiência devia constar naquelas listas de coisas obrigatórias a fazer durante a vida…


Nós somos uns românticos… mas a verdade é que não queremos que nada lhe passe ao lado, por isso apresentamos-lhe um roteiro de locais onde pode ver cinema ao ar livre, em Setúbal, de 6 a 29 de junho. Todas as sessões são gratuitas!

O ciclo Cinema na Rua, uma organização da Câmara Municipal de Setúbal, juntas de freguesia e 50 Cuts – Associação Cinematográfica, era mesmo o que estávamos à espera! Com a chegada dos dias maiores e do tempo mais quente já apetece sair de casa e fazer um programinha noturno…

 
 

O concelho está transformado numa grande sala de cinema este mês. Há exibições de sete obras cinematográficas, sempre com início às 21H30, em todas as freguesias.

O cinema anda na rua e cabe em todo o lado, quer ver?

Publicidade
Vertigem MREC #3
 

Clube Desportivo e Recreativo Águias de São Gabriel

Largo Campo de Flores 36, Setúbal

É o ponto de partida. A 6 de junho, esta quinta-feira, recebe, no ringue, o filme “Charlie e a Fábrica de Chocolate”, do realizador Tim Burton, com Johnny Depp no elenco.


Jardim de Vanicelos

Estrada de Palmela - Bairro do Liceu, Setúbal

A 8, sábado, o jardim recebe a exibição de “Os Gatos não têm Vertigens”, de António-Pedro Vasconcelos, uma comédia dramática com José Afonso Pimentel, Nicolau Breyner, Joaquim Leitão, Ricardo Carriço e Maria do Céu Guerra.


Jardim/Espaço da Liberdade

Rua Alves Redol - Cooperativa de Habitação Bem-Vinda a Liberdade, Faralhão

Parar rir com sotaque “francieu”, o filme “A Gaiola Dourada”, de Ruben Alves, com Rita Blanco, Joaquim de Almeida, Roland Giraud e Chantal Lauby, é projetado no domingo, dia 9, no Faralhão.

 
 

Escola Básica do Viso

Rua Batalha do Viso, Setúbal

A 13, quinta-feira, o pátio da escola é a “sala” escolhida para receber “O Meu Tio”, uma comédia clássica com direção e interpretação de Jacques Tati.


LATI - Liga dos Amigos da Terceira Idade

Rua Fialho de Almeida 4, Setúbal

“A Família Bélier”, obra cinematográfica de Éric Lartigau, com Karin Viard, François Damiens e Eric Elmosnino, entra pela casa da LATI – Liga dos Amigos da Terceira Idade, a 15, sábado.


Praça da República - “Rossio”

Praça da República, São Lourenço - Vila Nogueira de Azeitão

A 21 “Há Festa na Aldeia”, no Rossio, de Vila Nogueira. Este clássico realizado e interpretado por Jacques Tati promete uma barrigada de riso.


Largo da Junta de Freguesia de Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra

Rua da Junta 1, EN 10 - Pontes, Setúbal

O ciclo Cinema na Rua termina a 29, com “Cinema Paraíso”, de Giuseppe Tornatore, com Antonella Attili, Enzo Cannavale, Isa Danieli e Leo Gullotta, no largo da junta de freguesia.


Leve pipocas e vá ao cinema como nos filmes!