parallax background

Sábado há Noite Azul

4th July 2019
Tanto para fazer em Troia
3rd July 2019
Fomos jantar ao novo restaurante da chef Rita Neto
6th July 2019
Publicidade
Vertigem MREC #2
 

No próximo sábado, dia 6, as lojas da Baixa de Setúbal vão estar abertas até à meia-noite. Há animação nas ruas, música, pinturas que brilham no escuro e demonstrações de ginástica. Para entrar na festa só tem de se vestir de azul!


Vá ao guarda-roupa e escolha o melhor tom: celeste, turquesa, azulão… Depois de cumprir o dress code, saia à rua e aproveite uma noite de verão que promete.

A Noite Azul é o ponto alto do programa de animação “Setúbal na Rua” que decorre até setembro. Entre as 18H00 e as 20H00, procura encher de vida o centro histórico e a zona ribeirinha da cidade.

 

Prepare-se para ser surpreendido pela animação itinerante que vai percorrer as ruas com performances cénicas, malabarismos, cuspidores de fogo e música, além de uma exibição de tumbling.


O comércio da Baixa, aberto até à meia-noite, já está em saldos e, além disso, vai ter várias campanhas promocionais e montras alusivas à Noite Azul.


Na Praça de Bocage e no Largo da Misericórdia há música por conta de DJ’s e no Largo da Ribeira Velha a música é de saxofone.

 

Aqui e ali vai encontrar pinturas glow, que brilham no escuro, e dão outra cor à noite.

Até ao final de setembro, Setúbal está na rua com quase 40 atividades diferentes, do desporto à música, sem esquecer a dança.

Não falte! É que se não for é bem capaz de ficar azul… de raiva!

 
Imagens cedidas pelo Município de Setúbal