parallax background

Setúbal tem 15 minutos de fogo de artifício na passagem de ano

26th December 2018
A cidade está toda iluminada
20th December 2018
Bicabagaço Lima Fortuna Featured
Um café e um bagaço!
27th December 2018
Publicidade
Vertigem MREC #2
 

Agora que o Natal já passou está na hora de começar a pensar na despedida de 2018. Em Setúbal a festa vai ser de arromba.

Tem concertos, street food, animação, fogo de artifício e é grátis. Prepare as 12 passas porque a festa já está tratada.

Assim que o ano virar, há fogo de artifício na Baía de Setúbal, que, convém lembrar, é uma das mais bonitas do mundo. O espetáculo único, sobre um espelho de água magnífico dura 15 minutos.

Mas a animação começa antes das 12 badaladas.

 

Na frente ribeirinha da cidade, o chamado Fim de Ano Azul divide-se por três espaços com concertos que se prolongam pela madrugada. A Tenda dos Golfinhos, instalada na Doca dos Pescadores, está por conta do DJ Paulo Di-Light, com música entre as 23H00 e as 02H00. Não muito longe, o duo Beliche começa o espetáculo às 00H15 no Palco Casa dos Pescadores. A dupla garante música, gargalhadas e boa disposição numa autêntica viagem por vários estilos musicais. Ao mesmo tempo, no Palco Rockalot, que está na Praia da Saúde, o cantor Jorge Nice oferece uma noite musical, com os seus maiores sucessos.

Em toda a zona ribeirinha há carrinhas de street food com petiscos para confortar o estômago e ajudar a ter pedalada para a noite mais longa do ano. Além disso, dezenas de restaurantes e bares juntam-se à festa e estão abertos até mais tarde.

Abrace 2019 à beira Sado. Este Fim de Ano Azul tem tudo para ser perfeito.