parallax background

Tanto para fazer em Troia

3rd July 2019
Vai haver night run no Pinhal Novo
2nd July 2019
Sábado há Noite Azul
4th July 2019
Publicidade
Vertigem MREC #2
 

Cinema ao ar livre, street food, arborismo, passeios a cavalo, fitness, sunsets, provas de vinhos… Há tanto, mas tanto para fazer em Troia este Verão que não vai querer sair de lá.


Troque as reuniões de trabalho por um filme de animação com a família, o trânsito por um passeio a cavalo na Caldeira, a correria do dia a dia por uma aula de fitness. O verão chegou e Troia está à sua espera!

A paisagem é de cortar a respiração, o ambiente é descontraído e a agenda está cheia de eventos que proporcionam momentos de puro relax.

Todas as sextas e sábados há cinema no anfiteatro do Jardim do Norte às 21H30. São, na maioria, filmes de animação para ver em família. A entrada gratuita.

 

A programação estende-se até setembro, mas este mês pode ver “Asterix: o Segredo da Poção Mágica” (5 de julho), “Assim Nasce uma Estrela (6); “Gru – O Maldisposto 3” (12), “ Velocidade Furiosa 8” (13). Mais para o final de julho, é exibido “Coco”, a 19, “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, no dia seguinte, e também “Príncipe Bué Encantado” no dia 26 e “Mundo Jurássico: Reino Caído”, a 27.

 

Durante todo o verão funciona o Street Food Lounge, na Alameda do Pinheiro Manso, com muitas e boas opções gastronómicas. No Fun Park, no Jardim do Norte, está instalado um circuito de arborismo com saída em slide. Trata-se de uma estrutura auto sustentável sem necessidade de árvores que vai dar para boas gargalhadas. Prepare a máquina fotográfica!

O Beach Club funciona todos os dias e é o antídoto certo para o stress. De manhã, às 10H30, há aula de fitness, entre as 15H00 e as 16H00, decorrem workshops infantis e, entre as 18H00 e as 20H00, é mesmo para chillout, com o DJ Sunset.

Para aproveitar em pleno a comunhão com a natureza, até 30 de agosto há passeios a cavalo que lhe oferecem uma experiência equestre única na magnífica paisagem da Caldeira de Troia. Os percursos, de uma hora, são feitos à medida e ao ritmo de cada família.

 
 

E porque um pouco de adrenalina também sabe bem, a 19 há noite assombrada. As Ruínas Romanas vão ser palco de quatro sessões, com início às 21H20, que prometem arrepiar até os mais corajosos com a recriação das assustadoras histórias da Troia Romana.

Os Wine & Music Sunsets começam este mês e vêm transformar as quartas-feiras até ao final de agosto. Nas Ruínas Romanas de Troia, há música e provas de vinhos. Que ligação perfeita!
No dia 17 de julho, o Duo São Silva traz música brasileira e portuguesa ao sabor dos vinhos da Adega Cooperativa Agrícola Santo Isidro de Pegões. A 24, a Adega Venâncio da Costa Lima junta-se aos ritmos do Trio de Guida Palma e a Quinta Brejinho da Costa acompanha o fado de Susana Almeida.

Assim que puser o pé em Troia vai sentir a boa onda. O ritmo é outro, as horas passam devagar, vêm cheias de luz e cheiro a mar. Com os pés na areia e a água salgada no corpo, viva o verão!
Há tanto para fazer…

Artigo patrocionado por Troia Resort