parallax background

Toy, rock alentejano e fado

25th June 2019
Marchas Populares Setubal Featured
Setúbal é liiiiiiiiiiinda!
20th June 2019
Este spot
faz-nos tão bem
26th June 2019
Publicidade
Vertigem MREC #3
 

A grande festa do movimento associativo da União de Freguesias de Setúbal já está a dar tudo no Largo José Afonso. Até 7 de julho há concertos, desporto, artesanato e gastronomia. Tudo sem pagar bilhete!


Chama-se Fes’Asso e faz jus ao nome! Mesmo com um São Pedro matreiro, tem havido festa rija e ainda só a procissão vai no adro.

O evento está na agenda de todo os setubalenses. As coletividades mostram que o associativismo sadino está bem vivo e não deixam ninguém passar fome, já que são elas que asseguram, mais uma vez, o funcionamento das concorridas tasquinhas.

Quanto à música… Bem, o Fest’Asso é um autêntico desfile das vedetas da região! Desde Toy, a Deolinda de Jesus, sem esquecer Jorge Nice, a animação é garantida!

 

Esta terça-feira, dia 25, está marcada a atuação de Castro e Salgueiro Rock Alentejano. Toy e a sua Banda sobem ao palco na quarta, dia 26 e André Patrão, no dia a seguir.

Na véspera de fim de semana, a noite é de João Tendeiro e, no sábado, chegam Os Klássicos, seguidos pelos Alcorrazes, no domingo (30).


Jorge Nice é o rei a 1 de julho, segunda-feira. Logo depois, o dono da festa é Luís Portela que, a 3, dá o lugar a Ricardo Laginha.


Os ritmos do hip hop estão guardados para quinta-feira, dia 4 de julho, com o espetáculo da MANDM – Associação Cultural Music and Movement, ainda antes da Fiesta Lusa.

 
 

A marcha do Clube Recreativo da Palhavã passa pelo evento ao início da noite de sexta-feira, 5, e logo depois sobe ao palco a Star Band. A 6 as sonoridades são da banda Nuggyland.


O último dia do Fest´Asso 2019 arranca com um Festival de Ginástica, no Auditório José Afonso. E para o fim fica uma grande Noite de Fado, com as vozes de Deolinda de Jesus, Susana Martins, Carla Lança, Fernando Machado e Octaviano Sales.


Pegue na família e vá comer um caldo verde, uma sardinha na broa ou uma fartura. Deixe os miúdos a gastar as pilhas nas áreas de animação infantil e dê um pezinho de dança!

Aproveite que ainda tem mais de uma dúzia de dias para ir!
É mesmo uma festança!

Imagem da capa cedida pelo Município de Setúbal