parallax background

Vai viajar?
Esta mulher conhece
o seu destino

30th May 2018
Caracois featured
Caracóis:
A época está aberta
30th May 2018
Almoço featured
O que nós queríamos
era algo bom
30th May 2018
Publicidade
O Miguel – Posts s/caixa
 

Seja ele qual for, esta mulher conhece o seu destino. E se não conhece trata de conhecer. É que ela trata de tudo!

Desde os voos aos autocarros, hotéis, passando pelo aluguer de viaturas, transferes, cruzeiros e viagens de todos os tipos. Paula gere as Viagens Marranita com o mesmo entusiasmo com que planeia cada experiência e isso nota-se... a léguas... ou será a milhas?

É no sobrenome que carrega a responsabilidade e talvez seja isso que lhe dá tanta energia. Há 45 anos nasceu este negócio de família, numa loja na rua Ocidental do Mercado. Foi o pai de Paula, Luís, o fundador. O Marranita ganhou fama com excursões a Badajoz, obrigatórias para a compra de caramelos e brinquedos, mas também com as que organizou, anos a fio, para levar os adeptos a ver os jogos fora do ENORME Vitória, clube de cuja direção fez parte.

Os fins de semana a Viana do Castelo e a Pateira de Fermentelos ajudaram a sedimentar uma fama que já estava definida e em 1981 é constituída a agência Viagens Marranita.

 

Paula estudou Turismo, mas não precisava. O negócio está-lhe no sangue e para ela não é um emprego, é uma vocação. É isso que procura na equipa de profissionais que lidera.

Dentro das quatro paredes do número 31 da rua Antão Girão, onde hoje funciona a agência, não é difícil ouvi-la ditar as regras da casa. A disponibilidade tem de ser 24 horas/ 7 dias por semana e a segurança e conforto são coisas em que não cede. Nem por nada.

Com uma dedicação impressionante a cada viagem, por pequena que seja a distância, Paula é uma Marranita e só descansa quando o cliente regressa a casa 100 por cento satisfeito. No mínimo.