parallax background

Encontrámos o presente de Natal ideal e só custa 5€

3rd December 2019
E se, em vez de comprar, fizer as prendas de Natal?
26th November 2019
Quem é que vai dar prendas ao Pai Natal?
5th December 2019
Publicidade
Vertigem MREC #2
 

Temos mesmo de lhe contar isto! Descobrimos aquele presente que vai deixar qualquer um rendido e ainda por cima não passa dos cinco euros! Não tem que agradecer, estamos cá para o fazer feliz!


Dá voltas e voltas à cabeça (e às lojas), mas não consegue encontrar um presente com sucesso garantido sem gastar uma fortuna? Nós temos a solução!

Se já está tão curioso como uma criança de cinco anos quando começa a desembrulhar as prendas do Pai Natal, não sofra mais! O sabonete Setúbal Cidade do Rio Azul, com aroma a Moscatel é a sugestão Inspire para o Natal deste ano.

Quer cinco boas razões? Então vamos lá!

 

A primeira é porque é nosso. Produzido pela marca portuguesa Castelbel, por desafio da Câmara Municipal, e lançado no Dia Mundial do Turismo, 27 de setembro, tem Setúbal dentro e fora, com várias imagens icónicas da cidade no rótulo.


Depois, é de origem natural. Com 150 gramas, o sabonete é formado por uma base de origem natural, a partir de óleos vegetais.


Tem requinte. O aroma de Moscatel, desenvolvido por uma empresa internacional de perfumes, dá-lhe uma identidade única.

 
 

O sabonete da Castelbel tem também o tão apreciado toque artesanal, já que é embrulhado à mão num papel cuidadosamente pensado para lembrar Setúbal.
Além de tudo isto, é uma prenda barata. Está à venda exclusivamente na Casa da Baía, na Mercearia Confiança do Troino, na loja Coisas de Setúbal (edifício Paços do Concelho) e no Moinho de Maré da Mourisca por cinco euros a unidade.

Conhece alguém que traz Setúbal no coração? Agora já lhe pode oferecer a possibilidade de trazer também a cidade do rio azul na pele.
Simples e sofisticado.
Inspirador.