parallax background

Já sabe onde vai dar as boas vindas a 2020?

28th December 2019
Setúbal tem uma árvore de Natal gigante
16th December 2019
Recordação
31st December 2019
Publicidade
Vertigem MREC #1
 

O ano novo está mesmo mesmo a chegar e Setúbal preparou um Fim de Ano Azul cheio de música, animação e fogo de artifício. Por isso, se ainda não sabe onde vai dar as boas vindas a 2020, aproveite! A festa vai ser de arromba e a entrada é livre!


Para dizer adeus a 2019, há música, antes e depois da meia noite, e muita animação pelas ruas e bares da avenida Luísa Todi e da zona ribeirinha da cidade. Ninguém vai parar até de manhã!

Enquanto prepara as 12 passas, deixe que Dany Silva lhe sirva um “Branco, Tinto e Jeropiga" num concerto que começa às 22H30 e dura até à meia noite. O cantor cabo-verdiano promete revisitar clássicos como a “Crioula de São Bento” até terminarem os últimos segundos de 2019.

Já no Palco Rockalot, instalado na Praia da Saúde, a música fica por conta da Rui do Cabo Band.

 

Quando se ouvirem as doze badaladas, a baía ilumina-se. O espetáculo pirotécnico, com 15 minutos, está marcado para a hora certa e vai encher de luz o rio Sado. Pssst! Quer ver o fogo de artifício mas não se quer meter na confusão da beira-rio onde são esperadas 40 mil pessoas? Experimente as Escarpas de Santos Nicolau ou o Miradouro de São Sebastião, têm uma vista privilegiada!


Logo depois do fogo, a música continua com o DJ Fridayboyz RFM Pedro Simões, que agita a Doca dos Pescadores das 00h15 à 01H30.


E quando a fome apertar pode aproveitar os petiscos das várias carrinhas de street food espalhadas pela beira-rio, ou então dos bares e restaurantes nas proximidades. É que os festejos, de entrada gratuita, prometem durar até ao raiar do dia e a barriga começa a dar horas...

À beira Sado, junto à Arrábida e com Tróia no horizonte a magia acontece. Há lá sítio melhor para escolher os doze desejos que quer ver realizados em 2020? Se quer marcar lugar, apresse-se! Prepare a fatiota, as passas e o espumante! O tempo não pára! E Setúbal também não! Dez, nove, oito …