parallax background

Marina Lounge
Um copo entre
o Sado e a Arrábida

16th May 2018
Vertigem Azul
Sado + Golfinhos
27th April 2018
Palácio Comenda Featured
Vende-se T26 com praia em frente e vistas de cortar a respiração
30th May 2018
 

Há momentos impagáveis.

Da nossa lista de coisas tão simples como boas consta uma cerveja fresquinha, numa esplanada solarenga, ou um chá quentinho a olhar para o infinito, num daqueles dias mais frios.

Se o pudemos fazer entre o azul profundo do rio Sado e o verde inspirador da Serra da Arrábida então…

...estamos provavelmente no Marina Lounge. Ali, assim, encaixado. Mesmo à nossa espera junto à zona ribeirinha. É um lugar simples e agradável, onde apetece estar e voltar, até porque lugar para estacionar não falta.

Morada:
Rua Praia da Saúde, 15

Preço:

Distancia ao centro:

  • 20%

A esplanada é intensamente iluminada nos dias de sol.

Ideal para um fim de tarde inesquecível, onde se pode fazer um lanche daqueles que se transformam em jantares ou uma refeição mais leve. Há tapas, tábuas e outros petiscos para saborear até ao anoitecer. Ao final da tarde, não se admire se for surpreendido por um bando de gaivotas apressadas em direção à beira-rio. E se a noite chegar fresca, não se preocupe. Há sempre uma mantinha disponível!

Chegue. Relaxe. Sente-se e escolha uma sangria, um mojito, uma caipirinha ou uma simples cerveja como companhia. Para os dias de calor tem cocktails, gins, sumos naturais e batidos.

Se o tempo não convidar para a esplanada, nada como beber um chá, ou um chocolate quente, acompanhado com uma tosta, enquanto vê as vistas através das paredes de vidro.

Seja quando for, estará sempre entre o azul da água e o verde da serra