parallax background

Sábados de jazz no Roof 61

9th October 2019
Já se inscreveu no Setúbal Bike Tour?
8th October 2019
Troia Golf no Top 10 da Europa
11th October 2019
Publicidade
Vertigem MREC #3
 

Let’s Chill out, baby! Sábado é dia de relax e, em outubro, no Roof 61, em Setúbal, é também dia de jazz.


“Jazzy Jazzy, Come II Daddy” é o original título dado pelo Roof61 ao ciclo de concertos que acontece todos os sábados de outubro. O objetivo é festejar o terceiro aniversário do espaço que ocupa o sexto piso do Fórum Municipal Luísa Todi e tem das melhores vistas sobre a baía (já para não falar nos cocktails!!).

A sugestão da casa é relaxar ao som de boa música e ao sabor do Bombay Shappire, considerado um dos melhores gins do mundo. A paisagem e o mood combinam e ajudam ao cenário perfeito.

 

Até ao final do mês ainda há três concertos com muito soul, cheios de boa onda. Já no próximo sábado, dia 12, os sons são do dueto de Luís Filipe Martins e Isabel Rato. Contrabaixo e voz dão corpo a covers de Bossa Nova, Groove, Swing e Jazz.

A 19, há jam de saxofone com Zé Zambujo, da banda Loosense, a acompanhar a playlist e a tocar a solo.

 
 

O último sábado do mês, 26, é o dia do aniversário do Roof61. Mais do que os parabéns, a Safarah Band vai tocar covers mantendo os registos soul, groove, blues e funk. Isaías Manhiça, finalista do The Voice Portugal, é o vocalista, André Mendes está ao piano e Luís Delgado na bateria, os dois integram o projeto Mishlawi, na guitarra toca Gabriel Salles, guitarrista de Mia Rose.

Se precisa de desculpas, aqui tem três boas razões para ir até a um dos melhores spots da cidade. Não invente mais, marque na agenda e deixe-se levar pelos ritmos do jazz!