parallax background

Setúbal é ou não é cinco estrelas? Toca a votar

4th February 2020
Caminhada na Arrábida para despertar os sentidos
25th January 2020
Três dias para descobrir os encantos da Arrábida
19th February 2020
Publicidade
Vertigem MREC #3
 

Estão abertas as votações para o Prémio Cinco Estrelas Regiões e Setúbal está nomeada pela terceira vez consecutiva. Toca a defender o orgulho sadino! Atenção que as “urnas” fecham a 20 de fevereiro.


Já não falta muito, mas até dia 20 pode votar as vezes que quiser. Por isso, este mês ninguém faz mais nada enquanto não participar na votação online para este galardão que reconhece os recursos de excelência do nosso Portugal.

Inclua “Votar em Setúbal para o Prémio Cinco Estrelas” na sua rotina diária. Pode ser ali entre tomar o pequeno almoço e escovar os dentes. Mas não falhe, porque a decisão final é mesmo do público.

O prémio distingue o que de melhor existe no país, região a região, no que respeita a marcas, produtos, serviços, cultura, gastronomia, património e outros ícones de referência nacional.

 

Praias, serras e montanhas, reservas naturais, paisagens e barragens, festas, feiras e romarias, produtos tradicionais portugueses, pratos de cozinha tradicional, doçaria regional, vinhos, artesanato, queijos, aldeias e vilas e museus e monumentos são as 14 categorias a concurso. Está-se mesmo a ver que Setúbal vai “limpar tudo”, não está?

Mas alguém resiste ao choco frito, ao moscatel, às tortas ou aos queijos de Azeitão? Já no ano passado estas delícias valeram à região os prémios nas categorias “Cozinha Tradicional”, “Vinhos”, “Doçaria Regional” e “Queijos”.

 
 

Já para não falar nas paisagens de cortar a respiração da Serra da Arrábida, que conquistou na edição de 2019 a categoria “Serras e Montanhas” e do Portinho da Arrábida que valeu o primeiro lugar no que a “Praias” diz respeito.

No Prémio Cinco Estrelas Regiões quem escolhe é quem vota. Por isso vamos lá mostrar a esta gente de que é feita uma alma sadina e trazer os prémios todos para casa que é aqui que eles ficam bem.