parallax background

Tudo o que já sabemos sobre o primeiro evento pop-up de Setúbal

29th October 2019
Vidas do mar homenageadas na Galeria do 11
28th October 2019
Let’s Dance!
30th October 2019
 

Vai ser um jantar-mistério, num local secreto, cheio de surpresas e que promete atiçar os cinco sentidos em sete momentos diferentes. Reserve a noite de 23 de novembro porque vai ser inesquecível.


A ideia foi da chef Rita Neto e do personal trainer Rui Azevedo, dois amigos setubalenses. Um puxou pelo outro, e o 7 Moments ganhou forma como o primeiro evento pop-up alguma vez realizado em Setúbal.

O segredo é a alma deste jantar, mas já lhe podemos revelar alguns detalhes que lhe vão abrir o apetite.

O 7 Moments começa às 20H00 do dia 23 de novembro. O local é inesperado e só será revelado com 48 horas de antecedência.

 

Vão ser sete pratos e outros tantos vinhos. O menu será composto por um amuse, que será executado diante dos nossos olhos, seguem-se duas entradas, dois pratos principais, uma pré sobremesa e um sobremesa… Tudo servido em peças Vista Alegre e muito bem acompanhado com néctares da Casa Ermelinda Freitas.

Outro dos parceiros eleitos pela organização foi a Découverte - Ostras Especiais Portuguesas. Por isso, é esperado que estas pérolas do Sado sejam usadas num dos sete momentos. A estes três juntam-se ainda a JM Beyond Interiores e a Gleba Padaria.

Publicidade
Vertigem MREC #2
 

Interrogada pelo Inspire Setubal (sim foi mesmo um interrogatório, só não fizemos tortura porque somos a favor da paz), a chef Rita Neto garantiu este será um jantar de degustação onde os sentidos vão ser explorados ao máximo.

O que se espera, assegura, é que cada participante se renda à “gula insaciável” e seja “avarento o suficiente para se deixar levar pela materialização de uma experiência gastronómica inesquecível, permitindo ao palato uma verdadeira explosão de sabores”.


O menu, ultra sigiloso, foi cuidadosamente pensado para proporcionar “sensações de luxúria” que ligam na perfeição com a “ira explosiva das castas”.


Para que não se fique a roer de inveja por não ter participado, o conselho dos organizadores é que deixe a preguiça de lado, se encha de orgulho, e reserve o seu lugar (até dia 17 de novembro) através do email 7momentssetubal@gmail.com.

Até lá não deixe que lhe escape nada e acompanhe a página do evento no Facebook onde, aos poucos, vão sendo revelados mais detalhes.

Aceite o desafio. Passe dos limites. Renda-se aos cinco sentidos. Encontramo-nos lá?